sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Pintando com Tarsila

Este é o André pintando quadros da Tarsila. Ele desenhou e a turma toda pintou com guachê. Ao todo , fizemos oito quadros que estão na janela da sala.

Nenhum comentário: